29 de abril de 2024

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

Programação Globo HOJE QUARTA (27/12) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA TERRA E PAIXÃO?

3 min read

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, quarta 27/12

 

Confira também nossas seções especiais: PROGRAMAÇÃO GLOBO

Filmes

Sessão da Tarde, Cinemaço, Supercine, Tela Quente, Corujão, Domingo Maior e Temperatura Máxima

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –> Atenção A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Uma Quarta-feira Repleta de Entretenimento na TV Globo – 27/12/2023

Se prepare para mais um dia emocionante na programação da TV Globo nesta quarta-feira, 27 de dezembro de 2023. Desde as primeiras horas da manhã até a madrugada, a emissora oferece uma variedade de programas para atender aos gostos mais diversos. Vamos explorar o que está reservado para este dia:

**04:00 – Hora Um:** Comece o dia ficando atualizado com as notícias do Brasil e do mundo no “Hora Um”. Informações essenciais para começar a quarta-feira bem informado.

**06:00 – Bom Dia Praça:** O “Bom Dia Praça” dá início à programação local, trazendo notícias, previsão do tempo e informações relevantes para a sua região.

**08:30 – Bom Dia Brasil:** Para uma visão abrangente dos fatos, sintonize no “Bom Dia Brasil”. As principais notícias e análises para começar o dia.

**09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta:** No matinal “Encontro Com Patrícia Poeta”, prepare-se para uma mistura de entretenimento e informação, com convidados especiais e temas variados.

**10:35 – Mais Você:** Ana Maria Braga e Louro José comandam o “Mais Você”, oferecendo uma combinação única de culinária, entrevistas e variedades para animar sua manhã.

**11:45 – Praça TV – 1ª Edição:** Fique por dentro dos acontecimentos locais com a “Praça TV – 1ª Edição”, trazendo notícias regionais.

**13:00 – Globo Esporte:** Os apaixonados por esportes têm seu espaço garantido no “Globo Esporte”, com destaques, entrevistas e análises esportivas.

**13:25 – Jornal Hoje:** Com César Tralli e Maju Coutinho, o “Jornal Hoje” traz as últimas notícias de forma ágil e abrangente.

**14:45 – Mulheres de Areia:** Reviva os clássicos da teledramaturgia brasileira com “Mulheres de Areia”, uma novela que marcou época.

**15:25 – Sessão da Tarde – Abominável:** A “Sessão da Tarde” apresenta o filme “Abominável”, uma animação emocionante para toda a família.

**17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical:** O “Vale a Pena Ver de Novo” traz de volta “Paraíso Tropical”, proporcionando momentos de nostalgia ou novas descobertas.

**18:25 – Elas Por Elas:** O programa “Elas Por Elas” coloca em destaque mulheres inspiradoras e suas histórias marcantes. Uma celebração da força feminina.

**19:10 – Praça TV – 2ª Edição:** Atualize-se novamente com as notícias locais na “Praça TV – 2ª Edição”.

**19:40 – Fuzuê:** O “Fuzuê” traz diversão e cultura, explorando eventos e manifestações artísticas pelo país. Uma opção descontraída para as noites de quarta-feira.

**20:30 – Jornal Nacional:** William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o “Jornal Nacional”, consolidando as notícias mais relevantes do Brasil e do mundo.

**21:20 – Terra e Paixão:** A novela “Terra e Paixão” promete emoções intensas e reviravoltas na trama. Uma trama imperdível para os amantes de novelas.

**22:25 – The Voice Brasil:** A competição musical “The Voice Brasil” entra em cena, revelando talentos e emocionando o público com performances extraordinárias.

**23:55 – Jornal da Globo:** Encerre o dia com o “Jornal da Globo”, trazendo análises e reflexões sobre os acontecimentos mais relevantes.

**00:45 – Fuzuê:** Reviva os melhores momentos do “Fuzuê”, uma dose extra de diversão para a madrugada.

**01:30 – Comédia Na Madruga I:** Ria até as primeiras horas da manhã com “Comédia Na Madruga I”. Uma seleção de humor para fechar a noite com boas risadas.

**02:15 – Corujão I – Amor À Toda Prova:** O “Corujão I” apresenta “Amor À Toda Prova”, um filme para os notívagos que apreciam uma boa comédia romântica.

Aproveite a quarta-feira com essa programação diversificada e mergulhe em entretenimento, informação e diversão com a TV Globo. Ajuste sua agenda e desfrute do melhor da televisão brasileira!

 

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *