20 de maio de 2024

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

Hackers divulgam suposto nome do sócio da Blaze – Diário Prime

2 min read

A Polêmica em Torno da Blaze

A Blaze, uma das plataformas de apostas online mais conhecidas do país, tem sido alvo de denúncias de fraude. Alega-se que a empresa não cumpriu o pagamento de prêmios prometidos a certos apostadores.

Hackers Revelam os Negócios Obscuros da Blaze

Recentemente, um grupo de hackers divulgou alegações surpreendentes, incluindo supostas comissões pagas a influenciadores renomados para promover a Blaze. Além disso, estes influenciadores também receberiam uma porcentagem das perdas financeiras dos jogadores.

Identidade do Dono da Blaze Exposta

Segundo Guga Figueiredo, em sua conta no TikTok, o nome do suposto dono da Blaze, Nick Van Gorsel, foi revelado pelos hackers. No entanto, a confirmação e detalhes adicionais ainda são escassos.

Influenciadores Associados à Blaze em Situação Precária

Os hackers não apenas desvendaram o suposto dono da Blaze, mas também revelaram os nomes de vários influenciadores notáveis que endossaram a plataforma em suas redes sociais.

Hackers divulgam nome do dono da Blaze e revelam valores absurdos recebidos por influencers que divulgam a plataforma. Foto: Divulgação

Valores Exorbitantes Recebidos pelos Influenciadores?

Guga Figueiredo também alegou em sua conta do TikTok que Hudson Amorim, Racha e Nzão recebem remunerações impressionantes e porcentagens sobre as perdas dos jogadores. No entanto, esses influenciadores negam essas alegações e desafiam os hackers a provar suas reivindicações.

Famosos Influenciadores Sob Escrutínio

Além disso, influenciadores famosos como Felipe Neto e Neymar, que promoveram ativamente a Blaze, também estão sendo questionados pelo público. Felipe Neto, notadamente, removeu recentemente os anúncios da Blaze de suas contas de mídia social.

Hackers divulgam nome do dono da Blaze e revelam valores absurdos recebidos por influencers que divulgam a plataforma

O Silêncio da Blaze e dos Influenciadores

No entanto, nem a Blaze nem seus influenciadores endossantes se pronunciaram sobre as acusações recentes. Isso gerou uma cobrança pública ainda maior, como observado em um recente artigo no portal de notícias Uol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *