23 de maio de 2024

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

3 Dicas para conhecer novas pessoas online, com mais de 50 anos – Diário Prime

3 min read

Se você acha que não é possível conhecer novas pessoas online porque já está na faixa etária de 50 anos, saiba que isso não é verdade. Existem muitas maneiras de você fazer isso. Para te ajudar neste objetivo, separamos três dicas fundamentais para quem tem 50 anos e quer conhecer novas pessoas.

Pouca gente sabe, mas atualmente existem muitos aplicativos e sites de namoro para públicos específicos, dessa forma, você consegue encontrar alguém de acordo com o seu perfil e o perfil da pessoa que você deseja encontrar.

Portanto, se você já passou de cinquenta anos, você pode se cadastrar em um site de relacionamento depois dos 50 anos para não perder tempo com pessoas que não estão de acordo com suas expectativas.

Então, se o seu objetivo é conhecer novas pessoas online, confira essas dicas matadoras.

1- Escolha o site correto

Antes de sair se cadastrando no primeiro site de relacionamento que alguém te indicar, você precisa pesquisar sobre ele e buscar alternativas. Alguns sites e aplicativos de namoro são consagrados e muito populares, porém, isso tem alguns aspectos negativos.

Em primeiro lugar, por serem abrangentes demais, você pode demorar para encontrar alguém ideal para iniciar um novo relacionamento. Além disso, você precisa tomar alguns cuidados com perfis fakes e enganosos. Pois alguns golpistas se aproveitam da popularidade desses sites de namoro para tentarem aplicar golpes.

Outra desvantagem é que os sites de namoro impõem algumas limitações em suas ferramentas nos planos gratuitos. Dessa forma, você corre o risco de ficar muito tempo recebendo apenas sugestões que não correspondem ao que você deseja.

Então, saiba escolher um site de relacionamento de acordo com o que você deseja e o que você tem a oferecer.

2- Crie um bom perfil

Antes mesmo de se cadastrar em um site de relacionamento, já pense bem em como vai montar o seu perfil. Dessa forma, você não perde muito tempo na hora de se cadastrar.

Outra dica é fazer boas fotos. Evite apenas fotos de close do seu rosto. Tenha uma boa variedade de fotos suas. Pode ser andando no parque, em seu trabalho ou praticando algum hobby que tanto gosto.

Para criar um bom perfil, às vezes, é bom já ter algumas fotos variadas em seu arquivo.

Outra dica para criar um bom perfil é evitar usar fotos antigas. Isso pode gerar até reclamações na plataforma de quem te conhecer pessoalmente e sentir-se lesado.

3- Mantenha a conversa leve

Outra dica importante é manter a conversa com assuntos leves. Evite falar de política ou relacionamentos antigos, por exemplo. Você pode puxar assuntos como:

Dessa forma, você vai criando um laço de amizade e confiança, antes de marcarem um encontro pessoal.

Quando marcar um encontro?

Deixe para marcar um encontro presencial somente quando você sentir confiança na pessoa. Você precisa se sentir seguro e confiante para começar uma nova amizade pessoalmente.

Marque seu primeiro encontro onde tenha pessoas circulando, um lugar movimentado. Não leve ninguém para sua casa até que você tenha total segurança no relacionamento.

Com essas dicas, você está pronto para fazer novas amizades online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *