20 de abril de 2024

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

Feminino: Seleção brasileira tem a volta de Andressa Alves e Luana em Londres

2 min read

Feminino: Seleção brasileira tem a volta de Andressa Alves e Luana em Londres

Novidades deixam elenco mais equilibrado, na visão da treinadora Pia.

Andressa Alves e Luan foram as novidades na apresentação da seleção brasileira em Londres.

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Estado, 03/04/2023

Seleção Feminina Principal realiza treino tático no Estádio The Hive, em Londres. Foto: Thais Magalhães/CBF.

Campinas, SP, 03 – Em fase final de preparação para a disputa da Finalíssima com a Inglaterra e ainda um amistoso diante da Alemanha, a seleção brasileira se apresentou em Londres, nesta segunda-feira, com duas novidades na delegação: após um período em que estiveram fora das convocações, Andressa Alves e Luana estão de volta.

Jogadora da Roma, da Itália, Andressa falou da alegria de estar novamente com a seleção. “Estou trabalhando bastante na Roma e acho que a temporada está sendo boa. Feliz pela oportunidade. Vou dar o meu máximo aqui”, comentou a atleta.

Luana, que defende o Corinthians, foi chamada pela última vez para a disputa da Copa América de 2022. Recuperada de uma lesão, ela falou de seu retorno com euforia. “Passei um período difícil, uma segunda cirurgia, mas consegui voltar e ter uma sequência. Estou com ritmo de jogo e preparada para corresponder às expectativas. Se tiver a chance de jogar, estou pronta”, afirmou.

O retorno das duas deixa o elenco mais equilibrado. Nessa lista, Pia procurou fazer uma mescla de atletas jovens e experientes. Sobre o compromisso com a Inglaterra, Andressa falou da dificuldade que o Brasil terá pela frente.

“A Inglaterra é hoje um dos melhores times do mundo. Vai ser um desafio muito importante pra chegarmos preparadas para a Copa do Mundo. Depois, tem a Alemanha, que também vem fazendo um grande trabalho. Vão ser dois grandes jogos e acredito que a seleção vai poder jogar de igual para igual”, afirmou Andressa.

O trabalho desta segunda foi mais leve para compensar o desgaste da viagem. Pia deu ênfase à parte tática no estádio The Hive. Em seguida, as atletas fizeram um trabalho na academia. Adriana, meia do Orlando Pride, deve ser integrada nesta terça-feira completando a lista de relacionadas.

Confira também:

Noticias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *