Guaratinguetá se destaca em diversas competições esportivas – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá
As equipes de Guaratinguetá tiveram mais uma semana de intensa participação em competições regionais e estaduais, com resultados expressivos e destaque para o desempenho dos atletas em diferentes modalidades.
Tênis de Mesa
Nos dias 18 e 19, o Centro de Treinamento de Tênis de Mesa recebeu os alunos do 2º ano do Cotec para para visita e integração com a modalidade.
Revitalizando a Praça
No sábado (20), na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, houve o evento Recreando na Praça com atividades recreativas para toda a família.
Circuito Vale Mais de Xadrez
No sábado (20), em Lorena, o atleta Jaime foi campeão Sub-50 no Circuito Vale Mais de Xadrez.
Basquete – Campeonato Paulista
No sábado (20), no CTI em Taubaté, a equipe de Guaratinguetá venceu Del Mônaco Basquete, de Jacareí, por 49×39.
Copa da Amizade de Bocha
No domingo (21), no Complexo do Pedregulho, ocorreu a Copa da Amizade de Bocha, reunindo atletas e equipes em um dia de integração e disputas.
Copa São Paulo de Ginástica Rítmica – Atibaia 2026
As atletas da professora Carol Nogueira conquistaram excelentes resultados no Nível 1 Elite.
Beatriz – Campeã Individual Geral, campeã no Arco e campeã na Bola.
Rafaela – 3º lugar Individual Geral, 3º lugar na Bola.
