21 de maio de 2024

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

Atletismo Paralímpico de Sorocaba conquista 27 medalhas em competição no Rio de Janeiro – Agência de Notícias

2 min read



15 de maio de 2024

12:38

Por: Mariana Campos – [email protected]

 

Fotos: ACF

 

A Associação Criança Feliz de Sorocaba (ACF), que representa a cidade no Atletismo ACD em campeonatos oficiais, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), conquistou, no último sábado (11), 27 medalhas, ficando em segundo lugar no quadro geral do Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2024, realizado no Centro de Educação Física “Almirante Adalberto Nunes” (Cefan), no Rio de Janeiro (RJ). Os atletas da cidade ganharam 13 medalhas de ouro, dez de prata e quatro de bronze.

Organizado e realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), o evento tem como objetivo desenvolver o paradesporto em todo o território nacional, com a participação de novos talentos e atletas de elite.

Representaram Sorocaba no Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2024 os seguintes atletas: Fábio Aparecido Paiffer, Isaac Santos Carvalho, Lucas Alessandro Silvestre, Matheus Augusto Perez, Matheus da Silva Ferreira, Renato Henrique Gomes Silva, Rodrigo Ribeiro, Ramão Castello, Adilson Patrício, Priscila José de Melo, Kevilyn Vitória do Carmo Azevedo, Emilly Isidóro Nogueira, Gisele Soares de Souza, Demétrio Vieira da Silva e Iasmin Vitória Sandri do Nascimento.

O projeto, desenvolvido pela Associação Criança Feliz de Sorocaba, é realizado no Centro Esportivo da Vila Gabriel. O objetivo é buscar a inclusão social, por meio do esporte paralímpico, de crianças e adolescentes, de 10 a 17 anos, além de pessoas acima dos 18 anos com deficiência física, intelectual ou visual, em modalidades como: corrida, salto em distância, arremesso de peso, lançamento de dardo, corrida com cadeira de rodas, entre outras.

Quem deseja ingressar no mundo do esporte paralímpico pode entrar em contato pelo telefone: (15) 3224-4860, pelo WhatsApp (15) 99828-1511 ou comparecer às terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde, ou aos sábados, no período da manhã, no Centro Esportivo, localizado na Rua Joaquim Ferreira Barbosa, 420, na Vila Gabriel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *