21 de maio de 2024

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

Flávio Craveiro recebe espetáculo ‘Deusas do Picadeiro’ dia 19

2 min read

João Paulo Sardinha


Fundação Cultural Cassiano Ricardo

*Colaborou o estagiário Vinícius Fróes

A Casa de Cultura Flávio Craveiro, na região sul de São José dos Campos, será palco para a peça “Deusas do Picadeiro”, no próximo dia 19, a partir das 18h30. A apresentação faz parte do Festival Colorê, da Cia Colorê.

É necessário reservar ingressos para o espetáculo, que terá entrada gratuita e é livre para todos os públicos. Acesse aqui.

O evento terá acessibilidade de tradução simultânea e interpretação em libras e áudio descritivo.

O espetáculo é realizado com recursos do Fundo Municipal de Cultura, da Prefeitura de São José dos Campos, e tem apoio da FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo).

Ficha Técnica

Elenco: Palhaças Panqueca, Palhaça Funúncia, Anabê, Guilherme Venâncio, Heloisa Oliveira e Lari Harmonica.

Sinopse

O espetáculo conta diversas artes do circo, como palhaçaria, acrobacia, bambolismo, gente voando nas acrobacias aérea e malabarismo. Com um elenco repleto de mulheres, a peça busca honrar suas multiplicidades e as “deusas circenses” que vieram antes de nós, honrar esse território, esse palco e esse picadeiro.

Sobre a Cia Colorê

A Cia de Circo Colorê é oriunda do Circo Social, nascida e criada no projeto Arte nos Bairros da FCCR.

O Circo Colorê produz atividades de formação e produção artística no segmento de circo, atuando com a realização de oficinas, workshops, treinamentos, eventos, concepção, produção e direção de espetáculos circenses. Situada em São José dos Campos, a companhia atua com profissionais capacitados para o desenvolvimento de suas atividades.

Nos últimos anos tem realizado trabalhos junto ao Sesc, Ministério da Cultura (Escola Viva – MinC), Fundação Cultural Cassiano Ricardo, Hospital Albert Einsten, União Central Brasileira, Pilkington, Prefeitura de São José dos Campos, Oficinas Culturais do Estado de São Paulo – Altino Bondesan, Rede Spani de supermercados, Força Aérea Brasileira, PROAC Editais e diversas organizações públicas e privadas.

Programação

Deusas do Picadeiro
Domingo (19), às 18h30
Duração: 55 minutos
Classificação: Livre

Serviço

Casa de Cultura Flávio Craveiro
Endereço: Av. Lênin, 200 – Dom Pedro 1º


MAIS NOTÍCIAS

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *