20 de maio de 2024

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

Sorocaba recebe Selo de Governança de Inovação nesta segunda-feira (29) – Agência de Notícias

2 min read



29 de abril de 2024

20:50

Por: Secom

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sorocaba recebeu, na noite desta segunda-feira (29), o Selo de Governança de Inovação (Selo Govtech), na categoria prata. O reconhecimento foi promovido pela Plataforma Connected Smart Cities, em parceria com a EXXAS, no intuito de promover boas práticas de governança de ecossistemas de inovação.

A categoria prata foi entregue aos municípios que estabeleceram boas práticas de governança em inovação e tiveram resultados emergentes. As dimensões analisadas foram: Políticas e estratégias de inovação; Cultura de inovação; Participação e colaboração das hélices; Ambientes e resultados de inovação; Transparência e acesso à informação.

A placa de reconhecimento foi entregue a Nelson Cancellara, presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, na 2ª edição do Connected Smart Cities GovTech 2024 (CSC GovTech), em São Paulo, capital. O evento reuniu governo e empresas, com o objetivo de proporcionar espaços para integração e estimular a inovação no setor público. A proposta do CSC GovTech é viabilizar a modernização e a inovação do setor para a promoção de um governo simples, eficiente e transparente centrado no cidadão.

Na ocasião, Nelson também foi um dos palestrantes, no painel “Parques Tecnológicos e Agências de Inovação”, juntamente a Kátia Bertol, diretora do Parque Tecnológico na Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Pato Branco, e Amaury Acatauassu, head de Desenvolvimento de Negócios do Parque de Inovação Tecnológica de São José dos Campos. A moderação do painel foi realizada por Willian Rigon, sócio diretor de Novos Negócios da Plataforma Connected Smart Cities.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *