21 de maio de 2024

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

Festa dos aniversariantes do mês da Chácara do Idoso em abril teve várias atrações artísticas com os frequentadores – Agência de Notícias

2 min read



26 de abril de 2024

18:53

Por: Rose Campos

Fotos: Secid/Divulgação

A Chácara do Idoso, ligada à Secretaria da Cidadania (Secid), comemora mensalmente o aniversário dos frequentadores e reuniu, nesta sexta-feira (26), o grupo para festejar coletivamente.

Além da confraternização que a celebração inspira, também foi uma oportunidade para a realização de várias apresentações artísticas, destacando o talento dos próprios frequentadores da Chácara.

Para animar a festa, houve a participação dos grupos musicais “The Power Singers” e “Cantadores da Terra”, que empolgaram a todos com várias músicas de sucesso de diferentes estilos e épocas.

O cantinho das fotos, preparado com todo carinho pelo grupo responsável pela decoração, também chamou a atenção dos participantes, que puderam registrar no local os momentos de animação, eternizando o sentimento de amizade.

Atendendo ao chamado, a casa ficou cheia e as equipes das aulas de artesanato fizeram a decoração, sendo que os músicos e grupos de coreografias treinaram com afinco para fazer bonito na festa

Entre os destaques, houve a estreia do “Grupo Pérolas”, de coreografia e teatro, que brindou os convidados com uma encenação especial. E, ainda, para finalizar, a participação da “Roda de viola”, liderada pela professora Bene e seu violões.

Para tornar tudo mais gostoso, como já é tradição, os participantes contribuíram com a doação de um prato doce ou salgado ou, ainda, algum refrigerante”, ressaltou o coordenador da Chácara do Idoso, Sergio Marcelo Soler Sauer.

A Chácara do Idoso, que está localizada na Rua Manuel Afonso, 64, na Vila Progresso, é aberta à participação de todos os interessados, com idade a partir dos 55 anos, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para mais informações é: (15) 3302-3737.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *