21 de maio de 2024

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

Prefeitura de Bonito entrega primeira unidade habitacional do programa “Moradia de Área de Risco” – Prefeitura Municipal de Bonito

2 min read

A Prefeitura de Bonito, por meio do Demurf (Departamento de Urbanização e Regularização Fundiária), realizou nesta quarta-feira (24) um marco importante: a entrega da primeira unidade habitacional do programa “Moradia de Área de Risco”. Este programa visa proporcionar moradias seguras e adequadas para os moradores que vivem em áreas de risco em Bonito.

A construção das 23 unidades habitacionais conta com a parceria da Prefeitura de Bonito e o Governo do Estado, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul). O município realizou a doação dos terrenos, sendo responsável por 40% do valor da construção das unidades habitacionais, enquanto os outros 60% foram custeados pelo Estado.

O momento da entrega foi marcado pela presença da família contemplada, do prefeito Josmail Rodrigues, da secretária de Assistência Social, Leila Aivi, do secretário de Governo Jary Neto e do diretor do Demurf, José Cavalheiro. Foi uma ocasião de celebração e emoção, pois representa um passo significativo na garantia do direito à moradia digna para as famílias bonitenses.

Ao todo, serão entregues 23 unidades habitacionais para os moradores que vivem em situação de precariedade e vulnerabilidade. Essas novas moradias não apenas proporcionarão segurança e conforto para as famílias beneficiadas, mas também contribuirão para a promoção da qualidade de vida e o bem-estar de todos.

A entrega da primeira unidade habitacional do programa “Moradia de Área de Risco” é um reflexo do compromisso da Prefeitura de Bonito em atender às necessidades de seus cidadãos e em promover o desenvolvimento humano e social. A Secretaria de Assistência Social está dando todo o suporte nesta nova fase para a família beneficiada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *