29 de abril de 2024

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

Presidente da FPF fecha Paulistão Feminino com chave de ouro: "Elas são fortes"

2 min read

Presidente da FPF fecha Paulistão Feminino com chave de ouro: “Elas são fortes”

A Federação Paulista de Futebol está completamente comprometida e dedicada a feminino

O PLACAR FI acompanhou todos os jogos do Paulistão Feminino

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 27/11/2023

Foto: Rodrigo Corsi/Agência FPF

Destaques

São Paulo, SP , 27 (AFI) – Em um grande evento, realizado no Espaço Um Rooftop, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (27), no Paulistão Feminino 2024 foi encerrado com chave de ouro. A seleção ideal, com as 11 melhores jogadoras de cada posição, foi montada. E, o futebol feminino foi engrandecido mais uma vez. Em seu discurso, durante a premiação, o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, elogiou a força das mulheres, dentro e fora de campo.

“Essa é uma noite muito feliz para nós, que somos apaixonados pelo futebol feminino, pela história de luta de mulheres tão incríveis como vocês. Celebrando o Paulistão é motivo de orgulho. Obrigado por estarem aqui. Saber hoje os desafios do futebol feminino com a falta de ajuda. Apoio, patrocínio, infraestrutura e reconhecimento. Vocês enfrentaram e ainda enfrentam muitos preconceitos e desigualdades. Mas essa luta é nossa. Até 2015, tínhamos apenas uma competição, que era o Paulistão. Estruturamos mais oito campeonatos incluídos à base. E esse ano criamos a Copinha Feminina, secretário, obrigado, que começa a semana que vem“, disse o Presidente, que ainda completou.

A Federação Paulista de Futebol está completamente comprometida e dedicada a feminino. Que agarra a paixão e a coragem que vocês demonstram dentro e fora do campo. Levem todos nós a um futebol feminino maior e melhor a cada dia. Esta festa é de vocês, é para vocês. Aproveitem muito.

A entidade ainda lembrou de todas as campeãs no ano de 2023. O Corinthians dominou a maioria das competições nacionais e internacionais. E ano que vem os quatro times participantes da Copa Libertadores feminina serão os quatro times paulistas. Corinthians, Ferroviária, Santos e São Paulo.

Presidente da FPF fecha Paulistão Feminino com chave de ouro: “Elas são fortes” 8

Noticias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *