20 de abril de 2024

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

Arthur Elias conhece a 1ª derrota na Seleção Brasileira em amistoso com o Canadá

2 min read

Arthur Elias conhece a 1ª derrota na Seleção Brasileira em amistoso com o Canadá

A turnê no Canadá marcou a estreia do técnico Arthur Elias no comando da Seleção Brasileira e o início da preparação do time para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A partida encerrou a série de dois amistosos da Seleção contra as canadenses

Categorias: Seleção Brasileira

Por: Agência Futebol Interior, 31/10/2023

Brasil perde amistoso para o Canadá (Foto: Leandro Lopes/CBF)

Destaques

Campinas, SP, 31 – A Seleção Brasileira Feminina foi superada nesta terça-feira (31) pelo Canadá, por 2 a 0, em Halifax. Os gols foram marcados por Jordyn Huitema e Deanne Rose no segundo tempo. A partida encerrou a série de dois amistosos da Seleção contra as canadenses. No sábado (28), o Brasil venceu por 1 a 0, em Montreal. A turnê no Canadá marcou a estreia do técnico Arthur Elias no comando da Seleção Brasileira e o início da preparação do time para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

QUATRO NOVIDADES NA SELEÇÃO

O técnico Arthur Elias já havia anunciado na segunda-feira que faria mudanças no time. O Brasil começou o amistoso com quatro novidades: Yasmim, Angelina, Bia Zaneratto e Gabi Nunes. Elas entraram, respectivamente, nos lugares de Tamires, Luana, Geyse e Cristiane.

EQUILÍBRIO NO PRIMEIRO TEMPO 

A seleção brasileira controlou a partida até os 30 minutos de jogo. Ary Borges foi a primeira a testar a goleira adversária, aos 21 minutos. Seis minutos depois, Marta quase abriu o placar ao dar um chute cruzado perigoso. O Canadá equilibrou o amistoso nos minutos finais, mas só levou perigo ao gol brasileiro no final.

CANADÁ MARCA NO SEGUNDO TEMPO 

No segundo tempo, o Canadá melhorou. Com o apoio da torcida, as canadenses se acertaram em campo. O primeiro gol foi marcado por Jordyn Huitema, aos 26 minutos, ao aproveitar um belo cruzamento. O gol de Deane Rose foi marcado aos 43 minutos.

HOMENAGEM A SINCLAIR

Antes do início da partida, Marta participou de uma homenagem a Christine Sinclair. A atacante do Canadá está se despedindo da seleção este ano e trocou camisa com a brasileira. Maior artilheira de seleções no futebol mundial, a canadense de 40 anos marcou 190 com a camisa da seleção do seu país. Sinclair entrou aos 32 minutos do segundo tempo e foi ovacionado pela torcida. O Canadá já vencia o amistoso.

Noticias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *