10 de dezembro de 2023

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

LIBERTADORES FEMININA: Palmeiras, Corinthians e Internacional estreiam na Colômbia

2 min read

LIBERTADORES FEMININA: Palmeiras, Corinthians e Internacional estreiam na Colômbia

A Libertadores Feminina será disputada entre os dias 05 e 21 de outubro nas cidades de Cali e Bogotá, na Colômbia

A Libertadores Feminina estreia nesta semana e Palmeiras, Corinthians e Internacional começam disputa em busca do título

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 04/10/2023

Palmeiras é o atual campeão da Libertadores Feminina (Foto: Divulgação)

Destaques

Campinas, SP, 04 (AFI) – A Libertadores Feminina estreia nesta semana e Palmeiras, Corinthians e Internacional começam a disputa em busca do título. Atual campeão, o Verdão joga nesta quinta-feira (05) contra o Barcelona de Guayaquil-EQU. Já na sexta-feira (06), Corinthians enfrenta o Colo-Colo-CHI e o Internacional entra em campo pela primeira vez na competição. As Coloradas encaram o Nacional-URU na primeira rodada.

A Libertadores Feminina será disputada entre os dias 05 e 21 de outubro nas cidades de Cali e Bogotá, na Colômbia. Na primeira fase, os 16 times foram divididos em quatro grupos e se enfrentam em turno único. Os dois melhores colocados de cada tabela são classificados.

Corinthians foi o campeão de 2021 (Foto: Reprodução)

LIBERTADORES FEMININA

GRUPO A

Atual campeãs, o Palmeiras entra em campo contra o Barcelona de Guayaquil-EQU nesta quinta-feira (05), às 17h, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Santiago de Cali, na Colômbia. No outro jogo da tabela, o Caracas-VEN recebe o Atlético Nacional-COL, às 19h30, também no Pascual Guerrero. Com apenas três rodadas nesta primeira fase, os times precisam da vitória para não ficarem longe da classificação.

GRUPO B

Em grupo sem clube brasileiro, o Universitario-PER enfrenta o Univerdidad de Chile, às 17h; e o Santa Fe-COL joga contra Olimpia-PAR, às 19h30. Ambos os jogo serão no Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômia. Gringos, os times disputam as duas vagas para a próxima fase.

Internacional estreia na Libertadores nesta sexta-feira (Foto: Ricardo Duarte)

GRUPO C

Na sexta-feira (06), o Corinthians entram em campo após mais uma campanha histórica no futebol feminino brasileiro. As Brabas enfrentam o Colo-Colo-CHI, às 19h30, no Metropolitano de Techo, em Bogotá. O estádio também será palco da estreia entre Always Ready-BOL e Libertad Limpeño-PAR, às 17h. O Timão lutará com superioridade na disputa do grupo.

GRUPO D

Também no dia, as Coloradas estreiam na competição. O Internacional enfrenta o Nacional-URU, às 17h, no Pascual Guerrero, em Santiago de Cali. Mais tarde, às 19h30, o Boca Juniors-ARG enfrenta o América de Cali-CO, no mesmo Pascual Guerrero. Essa será a primeira vez que o Internacional disputa a Libertadores Feminina.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *