28 de novembro de 2023

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

Inter x Milan: PALPITES, ODDS, NARRAÇÃO AO VIVO, ESCALAÇÕES, NOTÍCIAS

6 min read

O Internazionale x Milan, jogam pela Champions League, edição 2022/2023 hoje, HOJE (16/05) às 16 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2022 – 2023, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2022 – 2023, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Internazionale

Menos de uma semana depois do derby da primeira mão, a Inter de Milão pretende terminar o trabalho contra os rivais da cidade, o AC Milan, quando as equipes se reunirem em San Siro na terça-feira.

Depois que o Inter conquistou uma vantagem de dois gols na semifinal da Liga dos Campeões dos clubes, o quinto e último Derby della Madonnina da temporada decide se será a metade Nerazzurri ou Rossoneri da segunda cidade da Itália que viaja para o próximo mês final.

 

NARRAÇÃO/ASSISTIR: Internazionale x Milan  – com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

Assim, neste ano, os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil e, inclusive, em TV Aberta, pelo SBT. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo Facebook, em algumas partidas. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos. Portanto, será possível assistir a Champions, este ano, pelo HBO MAX, TNT, ARENA TNT (online), Facebook e SBT.

Assim, para saber, exatamente onde esta partida será transmitida, acompanhe a tabela a seguir. Além disto, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Inter Milan  Onana; Darmian, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Martinez, Dzeko

AC Milan   Maignan; Calabria, Tomori, Thiaw, Hernandez; Tonali, Pobega; Diaz, Krunic, Saelemaekers; Giroud

A dupla da ex-Roma marcou aos 11 minutos do primeiro apito, e o primeiro derby de Milão a ser disputado na principal competição de clubes da Europa em 18 anos sempre seguiu o caminho da Inter desde então: a equipe de Simone Inzaghi já derrotou seus rivais rossoneri três vezes neste temporada, após vitórias anteriores na liga e na Supercopa Italiana.

Permanecendo resiliente ao longo de sua jornada até esta fase – em contraste com o recorde de 11 derrotas no campeonato até agora nesta temporada – o Inter ainda não perdeu em nenhum ponto da fase eliminatória; mantendo uma folha limpa em quatro dos cinco jogos.

Agora à beira da sexta final da Copa da Europa ou da Liga dos Campeões – e a primeira do clube desde 2010 – os Nerazzurri estão a 90 minutos de garantir seu lugar na final do próximo mês; O Manchester City ou o atual campeão Real Madrid aguardarão em Istambul, se conseguirem manter a calma.

O livro de forma sugere que deve ser o caso, já que o Milan continuou perdendo pontos no mercado interno e agora está cinco pontos atrás do Inter na classificação da Serie A, enquanto os homens de Inzaghi encontraram sua melhor forma e começarão a segunda mão após sete vitórias. corrida vencedora da partida.

Com toda a sua experiência e o recente ressurgimento de Romelu Lukaku ajudando sua causa – o atacante belga marcou duas vezes na vitória de sábado por 4 a 2 sobre o Sassuolo – eles certamente esperam seguir em frente diante de uma multidão majoritariamente azul e preta no estádio das equipes. casa compartilhada em San Siro.

Denzel Dumfries, da Inter de Milão, em ação com Rade Krunic, do AC Milan, em 10 de maio de 2023 © Reuters

Aumentando sua carga psicológica antes da segunda mão, o Milan perdeu seus últimos três jogos contra o Inter sem marcar um único gol.

Os heptacampeões europeus nunca ficaram quatro seguidos sem marcar contra os “nerazzurri”, e essa sequência simplesmente não pode continuar se quiserem salvar algo da semifinal dos clubes.

Ao longo da história da Liga dos Campeões, apenas um time perdeu a primeira mão da semi por dois ou mais gols e depois se classificou – a incrível reviravolta do Liverpool contra o Barcelona em 2019 sendo a única exceção – mas essa é a tarefa que Stefano tem pela frente. lado de Pioli.

O atacante do Milan, Divock Origi, marcou duas vezes de forma memorável naquele jogo, mas mais uma vez não conseguiu marcar na noite de sábado, já que a recente queda dos rossoneri continuou com uma derrota por 2 a 0 para o Spezia.

A magreza do time de Pioli foi exposta novamente no Stadio Picco, já que um lado muito mudado e prejudicado por várias lesões foi humilhado pelos lutadores da Serie A; deixando o Milan quatro pontos atrás dos quatro primeiros com apenas três jogos para disputar.

Depois de derrubar a Inter como campeã italiana no ano passado, eles recentemente passaram o Scudetto para o Napoli, vítima das quartas de final da Liga dos Campeões, e as esperanças de um primeiro título europeu desde 2007 agora estão por um fio antes de outro confronto entre dois reis do Calcio.

TRANSMISSÕES HBO MAX

role para o lado (terça e quarta a programação)

View this post on Instagram

A post shared by TNT Sports Brasil (@tntsportsbr)

 

PALPITES CHAMPIONS (TEMPO NORMAL)

Internazionale 1 x 1 Milan (DICA – MILAN OU EMPATE)

 

Onde assistir Internazionale x Milan HOJE (16/05) às 16 hs , pela Champions League ou Liga dos Campeões

O ARENA TNT  (ANTIGO EI PLUS) SERÁ  o responsável por transmitir as partidas da Champions League . A novidade ficará por conta da entrada do SBT, que passará a transmitir os jogos em TV aberta. Assim como na edição passada, alguns jogos também poderão ser assistidos de forma gratuita no FACEBOOK. Aliás, a #CASADACHAMPIONS no Brasil, agora é mesmo o SBT e a TNT, desbancando algumas TV´s como a Globo, que ficou de fora.

 

Canal Internazionale x Milan
SBT sim
ARENA TNT / TNT SIM
HBO MAX SIM
FB WATCH NÃO
OUTROS NARRAÇÃO MRNEWS

SIGA-NOS 

Champions League Season 2022/2023

Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23 é a 68 edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição. Já, considerando-se o nome CHAMPIONS LEAGUE, é a 31ª temporada.

O ante-penúltimo campeão da competição foi o Bayern de Munique, que venceu o PSG na final e ainda humilhou o Barcelona, com uma goleada histórica nas semifinais da competição.  Já o penúltimo campeão foi o Chelsea que surpreendeu o poderoso Manchester City, que era, até então, o favorito.

A Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23 é a 68ª temporada do principal torneio de futebol de clubes da Europa organizado pela UEFA, e a 31ª temporada desde que foi renomeada de Taça dos Clubes Campeões Europeus para Liga dos Campeões da UEFA.

A final será disputada no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. O estádio foi originalmente designado para sediar a final da UEFA Champions League de 2020, mas tanto esta quanto a final de 2021, que havia sido posteriormente realocada para o Atatürk, foram transferidas devido à pandemia do COVID-19. O vencedor da UEFA Champions League de 2022–23 se qualificará automaticamente para a fase de grupos da UEFA Champions League de 2023–24 e também ganhará o direito de jogar contra o vencedor da UEFA Europa League de 2022–23 na Supercopa da UEFA de 2023.

O Real Madrid é o atual campeão, tendo conquistado o décimo quarto título recorde na edição anterior.

 

 

 

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *