28 de novembro de 2023

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

PAULISTA FEMININO: De virada, SKA Brasil vence Realidade Jovem

2 min read

PAULISTA FEMININO: De virada, SKA Brasil vence Realidade Jovem

Na terceira rodada, o Realidade Jovem enfrenta o AD Taubaté, na quarta-feira (17), às 15h, fora de casa. No mesmo dia e horário, o SKA Brasil recebe a Ferroviária

Nesta terça-feira (09), o jogo entre Realidade Jovem e SKA Brasil abriu a segunda rodada do Paulista Feminino

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 09/05/2023

SKA Brasil venceu no Paulista Feminino (Foto: Anderson Lira)

Campinas, SP, 09 (AFI) – Nesta terça-feira (09), a partida entre Realidade Jovem e SKA Brasil abriu a segunda rodada do Paulista Feminino. Em jogo disputado e equilibrado, a partida terminou com a vitória do SKA Brasil após virada no placar em 2 a 1. Kelly e Mari marcaram para as vencedoras. Ana Luísa descontou para o Realidade Jovem.

A segunda rodada termina nesta quinta-feira, com o clássico entre Santos e Palmeiras, que ocorre às 19h, na Vila Belmiro, em Santos. Ambos times venceram na estreia e vão em busca da segunda vitória.

REALIDADE JOVEM x SKA BRASIL

Nesta tarde, o Realidade Jovem recebeu o SKA Brasil, no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto, e os times protagonizaram um jogo bastante equilibrado dentro de campo, porém que foi decidido na bola parada. Com muitos erros de sequência para ambos os lados, os gols saíram de jogadas individuais.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Ana Luísa abriu o placar em cobrança de pênalti, após a atacante do Realidade Jovem ser derrubada na área do SKA Brasil. Atrás no marcador, as visitantes tentaram chegar ao empate ainda na primeira etapa da partida, mas o Realidade Jovem conseguiu neutralizar o perigo adversário.

No segundo tempo, o SKA Brasil reagiu e conseguiu a virada no placar. Aos 28 minutos, a jogadora do SKA foi chutada pela defensora do Realidade Jovem e o árbitro marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Kelly não desperdiçou a chance e igualou o placar. Então, aos 35 minutos as visitantes conseguiram virar o resultado. Em escanteio, Mari subiu mais que todo mundo na segunda trave e garantiu a vitória ao SKA Brasil.

Ao apito final, o SKA Brasil conquistou seus primeiros pontos na competição, já que o time perdeu na estreia, e ocupa a quinta colocação provisoriamente. O Realidade Jovem continuou na lanterna sem pontos somados.

PAULISTA FEMININO

Na terceira rodada, o Realidade Jovem enfrenta o AD Taubaté, na quarta-feira (17), às 15h, fora de casa. No mesmo dia e horário, o SKA Brasil recebe a Ferroviária.

11/05/2023 – 19h00 Agendado Santos 0 0 Palmeiras 10/05/2023 – 19h00 Agendado São Paulo 0 0 Red Bull Bragantino 10/05/2023 – 15h30 Agendado Ferroviária-SP 0 0 Corinthians 10/05/2023 – 15h00 Agendado AD Taubaté-SP 0 0 EC São Bernardo 10/05/2023 – 11h00 Agendado Pinda 0 0 São José 09/05/2023 – 15h00 Finalizado Realidade Jovem-SP 1 2 Ska Brasil

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *