20 de abril de 2024

VICKYS SPORTS GASTROPUB

VICKYS SPORTS GASTROPUB FUTEBOL AO VIVO, GASTRONOMIA

BRASILEIRO FEMININO: São Paulo derrota Palmeiras no Choque-Rei

2 min read

BRASILEIRO FEMININO: São Paulo derrota Palmeiras no Choque-Rei

Superior, o São Paulo bateu o Palmeiras, por 1 a 0, e saiu com a vitória no Choque-Rei

Em casa, o Flamengo venceu o Real Brasília, por 2 a 0, e chegou a liderança do Brasileiro Feminino

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 29/04/2023

Flamengo bate o Real Brasília no Brasileiro Feminino (Foto: Nayra Halm/ Staff Images Woman/ CBF)

São Paulo, SP, 29, (AFI) – Na manhã deste sábado (29), às 11h, a bola rolou para duas partidas do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, com direito a clássico paulista e mudança provisória na liderança da competição após vitória do Flamengo contra o Real Brasília.

Vale lembrar que mais três duelos ocorrem ainda hoje. Ceará x Athlético-PR, às 15h, Atlético-MG x Bahia, às 16h, e Real Ariquemes-RO x Avaí Kindermanm, às 16h30.

Flamengo bate o Real Brasília no Brasileiro Feminino (Foto: Nayra Halm/ Staff Images Woman/ CBF)

RODADA COMEÇOU QUENTE NO BRASILEIRO FEMININO

Em casa, o Flamengo tomou a liderança provisória do Campeonato Brasileiro Feminino ao vencer o Real Brasília, por 2 a 0. Os tentos do Mengão foram anotados por Crivelari, aos 6 minutos da etapa inicial, e Soledad, que marcou aos 20 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, apenas a Ferroviária pode alcançar o Rubro-Negro no topo da tabela.

A outra partida desta manhã foi o Choque-Rei, entre Palmeiras e São Paulo, e, nesta ocasião, quem se deu melhor foi o Tricolor Paulista, que contou com gol contra de Poliana, aos 41 minutos do primeiro tempo, para sair com vitória simples, por 1 a 0, e subir para a 6ª posição da tabela de classificação.

PRÓXIMAS PARTIDAS

Agora, o Palmeiras volta a campo pela competição nacional no próximo sábado (06) contra o Internacional, fora de casa, enquanto, no dia seguinte o São Paulo recebe o Corinthians, o Real Brasília recebe o Ceará, e o Flamengo visita a Ferroviária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *